< Voltar

Hidromas participa da Expo Proveedores Del Transporte 2021 com a representante do México

A Hidromas esteve presente na maior feira do setor automobilístico pesado por meio da sua distribuidora no México, a MCM Hydraulic Parts. A Expo Proveedores Del Transporte 2021 é um evento de grande relevância para o setor que ocorre a cada dois anos, em Monterrey. E nesta edição contou com mais de 300 expositores e 9.200 visitantes entre os dias 04 e 06 de agosto.

Na ocasião, a MCM pode compartilhar com o público presente aquilo de mais relevante e aplicável a este mercado, como os produtos Hidromas, que unem eficiência e economia como diferenciais. Montadoras, fabricantes de reboques e carrocerias e fabricantes do segmento estiveram presentes. Além disso, também participaram distribuidores e fornecedores de peças e equipamentos, bem como prestadores de serviços para a indústria de transporte de cargas e passageiros.

 

Solução que fortalece economia

 

Entre as soluções Hidromas levadas ao evento estão peças de diferentes categorias, como bombas hidráulicas, cilindros hidráulicos e também válvulas, que atendem a demanda de semirreboques, caminhões e ônibus do país vizinho.

 

A MCM atua há mais de 20 anos neste mercado, sendo sempre uma referência para o setor. E com o acordo de livre comércio de caminhões, ônibus e suas autopeças entre os dois países estima-se que esta parceria se mantenha próspera com a marca. Afinal, o Brasil possui reconhecida competitividade no segmento de veículos pesados. E marcas sérias e consolidadas como a Hidromas reforçam esta posição.

 

O suporte mercadológico Hidromas por meio da MCM se destaca porque oferece novas soluções em desempenho e inovação nas mais variadas operações de transporte de cargas. Assim, a ideia é aliar o máximo de performance e economia para aplicação em suspensões e valorização de semirreboques. Buscando gerar melhor custo benefício, qualidade e segurança.

 

A MCM Hydraulic Parts também fornece kits e peças de reposição Hidromas de acordo com a necessidade de cada um dos clientes. A Hidromas é comprometida com a satisfação dos clientes, qualidade e inovação em produtos, processos e gestão, sem abrir mão do respeito às pessoas, meio ambiente e contratos.